Cosméticos Exóticos das Celebridades

kim_kardashian-Cosméticos Exóticos das celebridades

 

Os tratamentos estéticos mais estranhos das celebridades

As celebridades estão sempre aprontando alguma coisa para se destacar e chamar a atenção o grande público. Isto vai desde o modo de se vestir, os locais que frequenta, com quem anda ou namora e, até, os tratamentos estéticos que faz. Pois é, acredite ou não, os famosos fazem muitas bizarrices pela beleza. Confira:

Você já imaginou passar um creme no rosto feito à base de veneno de cobra? Pois a atriz Anne Hathaway já. O produto promete controlar o surgimento de rugas e linhas de expressão facial. O suposto efeito se dá graças à substância Waglerina 1, obtida no veneno da serpente Tropidolaemus Wagleri.

Já, a atriz Eva Langoria prefere apostar no cosmético feito com uma proteína extraída da placenta. Parece nojento, mas o efeito prometido é um clareamento facial e combate ao envelhecimento. Existe em versão cápsula ou creme.

E que tal um tratamento para manchas de pele e acne feito com fezes de Rouxinol? O chamado Geisha facial cleansing cream Roseiie, de origem japonesa, atraiu o interesse da it girl Victoria Beckham, que ficou encantada com a beleza das orientais e resolveu experimentar a fórmula.

A aposta da socialite Kim Kardashian é a aplicação do próprio sangue sobre o rosto. Primeiro é feita a coletado sangue através de uma veia do braço e depois ele é aplicado sobre a pele. O resultado prometido é uma pele rejuvenescida e desintoxicada. Achou estranho? As celebridades não acham.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário