Couper – O Corte do Cabelo Livre de Pontas Duplas

Couper, o corte do cabelo livre de pontas duplas 1

 

Corte “Couper” tira pontas duplas sem perder comprimento

Quando as pontas duplas começam as surgir nos cabelos não há outra solução a não ser o corte. O problema é que nem sempre queremos mudar o visual ou mesmo perder o comprimento dos fios. Foi pensando nisso que surgiu o Couper, corte de cabelo a seco que não reduz o volume dos fios nem tira o comprimento. Confira:

Parece mentira, mas o novo corte do momento faz uma espécie de “poda” nas pontas duplas, retirando uma a uma, reduzindo visivelmente a aparência danificada dos fios. Para realizar o processo, em primeiro lugar, é preciso procurar um profissional capacitado e experiente, pois qualquer erro pode ser desastroso para os seus cabelos.

Para começar o corte Couper a pessoa passa por uma lavagem chamada Detox, que deixa os fios soltos, limpos, livres de oleosidade e qualquer tipo de resíduo, prontos para o procedimento de retirada das pontas duplas. Os fios devem estar lisos e completamente secos, por isso é aconselhável fazer uma escova e chapinha antes do corte.

O cabeleireiro deve separar o cabelo em pequenas mechas entre os dedos para fazer a identificação das pontas duplas, fio a fio. O trabalho é minucioso e para que fique perfeito é preciso muita atenção e concentração. Por um descuido, cortar uma mecha inteira poderia fazer um grande estrago no cabelo da cliente.

O novo corte de cabelo dura entre um e seis meses, de acordo com os cuidados com os fios após o processo. O procedimento está custando entre duzentos e trezentos reais.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário