Cravo e Canela Calçados – Coleção Verão 2012

Para o próximo verão, que logo mais se aproxima, a Cravo & Canela lançou uma coleção intitulada como “Uma viagem sem destino”, a proposta é levar esse espírito de aventura e liberdade, sem temer o desconhecido também aos calçados. Confira.

Em clima de muita descontração, a marca apresenta muitos sapatos em cores fortes e alegres, tons terrosos, estampas, elementos rústicos e naturais, além de detalhes delicadas, em forma de flores. Dentre as tonalidades vibrantes que marcam as sandálias da Cravo & canela, estão o laranja, amarelo, verde água, roxo, pink, vermelho, azul, bergamota e azeitona.

Para um verão ainda mais descontraído, a marca apostou forte nas estamparias, que, na coleção, chegam através de formas geométricas, listrados, desenhos abstratos e muitos florais, tanto os mais chamativos como os delicados, no estilo liberty”.

Com a tendência artesanal está em alta, os calçados verão 2012 da Cravo & Canela também trazem muitos elementos rústicos e naturais, exibindo detalhes e aplicações de madeira, corda, palha, ráfia, cortiça e linho, principalmente nos saltos das sandálias, que surgem em grande maioria nos modelos Anabela e nas Espadrilles. Elas surgem ainda com charmosos apliques de flores em couro, couro estampado, texturas, vazados e gravações a laser.

Hit das últimas temporadas, os calçados Oxfords e Mocassins seguem firmes como uma das principais tendências do verão. Porém, agora elas ganham uma aparência mais casual e descontraída, com o frescor das estampas liberty que enfeitam os modelos; além dos mocassins, que surgem mais delicados, em cores bem alegres.

A nova coleção ainda apresenta variados modelos de peep toes, sandálias plataforma, meia pata e rasteirinhas que evidenciam saltos com materiais rústicos e coloridos.

Veja abaixo algumas fotos da coleção de Verão 2012 dos calçados Cravo e Canela:


Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário