Creme de Jaca para clarear a pele

creme-de-jaca-para-clarear a pele

 

As novidades com ingredientes exóticos para cuidar da pele e dos cabelos não param de aparecer no mercado, já tivemos veneno de abelha para ativar o colágeno,Flor das alturas para regenera a pele,Caviar para nutrir a pele e o cabelo,veneno de cobra para suavizar as rugas,Lama do Mar Morto para hidratar e rejuvenescer a pele,baba de caracol,  e agora a novidade é o creme de semente de jaca que promete clarear as manchas na pele de forma suave.

Segundo os idelaizadores do creme, a substância extraída da semente da jaca é usada em tratamentos para clarear manchas na pele assim como seu aparecimento, sua função é impedir que a melanina produzida no organismo vá para a camada externa da pele (epiderme). O nome comercial é Whitessence e é fabricado na França e já o encontramos no Brasil.

Outra vantagem do creme de semente de Jaca é que o ativo, ao contrário dos clareadores convencionais que são indicados apenas para uso noturno, a novidade pode ser usada tanto de dia quanto à noite, pois é totalmente compatível com a pele. Dessa forma, os resultados podem ser ainda mais rápidos. Segundo um estudo publicado por pesquisadores da Universidade de Mulawarman, na Indonésia, os polifenóis extraídos da Jaca apresentam propriedades que inibem a biossíntese de melanina, despigmentando as manchas causadas pela idade, fatores genéticos, desequilíbrio hormonal e pela ação do sol.

Whitessence, Biotec Dermocosméticos. Segundo testes feito pelo fabricante, após três meses de aplicação ativo concentrado a 2%, duas vezes ao dia no rosto, as voluntárias tiveram um clareamento de 81% na pele, sendo que 90% notou a diminuição da intensidade das áreas pigmentadas.

E ai já ficou curiosa em experimentar mais esse creme?

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário