Creme Para Área dos Olhos – Como Escolher e como Usar

Atualmente temos várias marcas fabricando ótimos cremes expecíficos para área dos olhos, inclusive para diversas idades afim de prevenir o envelhecimento precoce e o aparecimento das rugas.

O passo importante na escolha de um bom produto para área dos olhos é que o produto realmente sejam hipoalergênicos e dermatologicamente testados. Os cremes para área dos olhos não devem arder e nem escorrer para os olhos.

O alguns ingredientes na fórmula fazem a diferença em cada produto específicamente para a região dos olhos como por exemplo conter densiskin, um estimulador da produção de colágeno, que ajuda a aumentar a densidade da pele.

Com a pele da região dos olhos é mais fina e sensível e com menos glândulas sebáceas, a região do contorno dos olhos precisa de cuidados especiais durante a dia e a noite. Procure sempre um dermatologista para orienta-la qual o melhor creme para o seu caso.

A maneira correta de aplicar o creme para área dos olhos é fazendo movimentos corretos. Espalhe o produto com o dedo anelar. Aplique com leves batidinhas a partir do canto externo e, ao chegar ao canto interno, pule o canal lacrimal direto para a base da sobrancelha. Siga passando o creme sobre o ossinho que segue o desenho da sobrancelha.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário