Cremes Redutores de Medidas

Creme redutor de medidas – como usar?

Além de as mulheres terem de se preocupar com os cabelos, as roupas, os sapatos, os acessórios e a maquiagem, ainda é necessário que cuidemos do nosso corpo, para manter sempre tudo no lugar e garantir uma pele lisinha e macia, principalmente livre das celulites. Se você deseja investir nesses tratamentos, mas não tem como ir a uma estética, experimente os cremes redutores em massagens caseiras.

Sem necessitar ir a clinicas estéticas você faz sozinha a massagem que é capaz de reduzir medidas, com o auxílio de um creme específico para a finalidade. Utilize em creme redutor de medidas ou celulites, faça a massagem após o banho, assim a penetração do produto na pele é mais facilitada e os efeitos são bem mais satisfatórios. Aplique o creme na pele da região desejada e faça os movimentos.

Na barriga, você pode fazer movimentos circulares ou de cima para baixo, começando na cintura indo até o umbigo. Nas pernas e bumbum faça movimentos retilíneos (retos) de baixo para cima. Imite o movimento feito quando você está colocando uma meia calça. Repita todos de cinco a oito vezes. É aconselhável que se faça a massagem pelo menos três vezes na semana.

Os cremes podem ajudar muito neste processo de redução de medidas e também das celulites, mas se ele não for aplicado da maneira correta, massageando bem cada região, pode ser inútil investir neste tipo de tratamento caseiro.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário