Curves Academia Feminina

Considerada a primeira e maior rede de academia para mulheres do Brasil e do mundo, a Curves, que tem como slogan “fortalecendo mulheres”, está a 27 anos no mercado fitness voltado para o público feminino. Fundada pelo americano Gary Heavin e sua esposa, a primeira Curves foi estabelecida na cidade do Texas – EUA. Trazendo uma nova proposta de exercícios físicos que, definitivamente, iriam revolucionar o mundo da ginástica.

Esse novo conceito combina 30 minutos de exercícios com treinamento de força muscular e atividade cardiovascular, todos especificamente orientados para a perda de peso eficiente e rápida. Realizados em um espaço bonito, agradável e estimulante, decorado específicamente para mulheres, o que, obviamente veio a se tornar imediatamente um grande sucesso.

O sucesso foi tão estrondoso, que em apenas um ano e meio a Curves já contava com 1.000 unidades em funcionamento. E mais de 8.000 clubes abertos com apenas 9 anos de atividades. Despertando a atenção da mídia,interessada em descobrir o segredo da rápida ascensão da rede de academias, a Curves vem sendo constantemente eleita pela revista Entrepreneur, em sua eleição anual, como um dos melhores empreendimentos em franquias, além de já ter seu nome grifado no Livro dos Recordes como sendo “A maior franquia de fitness do mundo”.

O circuito de atividades físicas da Academia Curves inclui um programa completo que visa, além de emagrecimento, melhorar saúde e a qualidade de vida da mulher. Tendo como base o programa de 30 minutos de exercícios. Que aliam treinos aeróbicos para perda de peso com treino de força (musculação) para tonificação dos músculos. Um poderoso plano de exercícios que pode te fazer queimar até 500 calorias em apenas 30 minutos!

A Curves ainda oferece um conjunto de ferramentas online (encontrado no site: www.curves.com.br) para apoio nutricional – através de uma dieta saudável para potencializar os efeitos dos exercícios e efetivar permanentemente seu emagrecimento. Presente em quase todo Brasil, a Curves tem o objetivo de levar até as mulheres um lugar com preços acessíveis, e ótimos exercícios e informação nutricional. A academia feminina Curves também pode ser encontrada em mais de 70 países, Canadá, Austrália, Inglaterra, África do Sul, Irlanda, Nova Zelândia, Escócia, Japão,Espanha, México, França, Grécia e vários outros países na Europa, América do Sul, Ásia e África.

Por Malanny Serejo / Fonte: www.curves.com.br.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário