Dakota Coleção de Verão 2015

A Dakota é uma das marcas de calçados mais populares do Brasil, sendo comercializada em praticamente todo o território nacional. É por isso que sempre que acontece um lançamento de coleção isso vira assunto em todos os lugares e, logo, começa a ansiedade das consumidoras para ver os produtos novos nas lojas. As novidades para a primavera/verão de 2015 foram lançadas em uma feira que aconteceu em maio, no Rio Grande do Sul.

Coleção Dakota verão 2015 1

 

Confira detalhes sobre os produtos que devem fazer sucesso no final do ano:

O lançamento

A Feira SICC 2014, realizada em Gramado, Rio Grande do Sul, foi palco para os lançamentos de verão da Dakota. Lá, a marca apresentou as suas inspirações para a nova coleção, que conta com o clima esportivo, bem jovem e urbano, rico em cores e praticidade para o dia a dia.

Inspiração na natureza e sustentabilidade

A Dakota também traz uma linha dentro da coleção destinada a produtos inspirados na natureza, inclusive fazendo uso de materiais sustentáveis. Nessa parte da coleção, os calçados aparecem com alguns bordados, estampas florais e também as famosas animal prints. A cartela de cores destaca os tons terrosos e de verde.

Inspiração Vintage

Para gosta de produtos com estilo mais feminino e delicado, como as tendências ladylike, a Dakota também traz calçados com tramas, estampas retrô e todo o clima da moda dos anos 1960 e 1970.

Estilo de rua

A terceira linha temática da coleção de verão 2015 da Dakota é a Fun, que traz um pouco de humor com o visual inspirado no street style das grandes cidades. Nesta parte da coleção, os calçados surgem com blocos de cores, design geométrico, listras e formas básicas.

Cartela de cores

A nova coleção da Dakota, como sendo uma produção para a temporada mais quente do ano, conta uma cartela de cores composta por tons alegres e fortes, bem vibrantes, como amarelo, azul, laranja, verde, entre outros. Mas, a coleção também apresenta itens em cores básicas, como o preto e caramelo.

Modelos

Por ser uma coleção de verão, a Dakota apostou fortemente nas sandálias de salto alto, sandálias rasteiras, gladiadoras, além de calçados abertos, como peep toes e open boots. Mas ainda há os sapatos fechados, como os scarpins, sapatilhas e loafers, sendo esses dois últimos ótimas opções para os looks de dia a dia, especialmente para quem não dispensa um bom calçado confortável.

Por Íngrid de Castro

 

Deixe um comentário