Decoração com tamborete chinês de cerâmica

Decoração com banqueta de cerâmica 2

Decoração com tamborete chinês de cerâmica

Assim como na moda, na decoração também surgem constantemente novas tendências e objetos de desejo. Atualmente, as banquetas de cerâmica, também chamadas de tamboretes, têm sido muito utilizadas nos mais variados ambientes e com diversas utilidades. Com origem chinesa, os tamboretes dão charme e conforto ao lar. Veja como usar essa peça:

Os tamboretes de cerâmica geralmente se apresentam em formato arredondado, como se fosse um barril. Eles também podem ser mais retangulares e até com desenhos vazados. Quanto às cores, a cerâmica pode ter acabamento colorido com tons como branco, amarelo, azul, coral, vermelho, preto e até metalizados, como prateado e dourado. Além disso, também existem várias versões dos tamboretes com estampas, inclusive com o desenho do momento, o porcelain print.

Para usar essa peça na decoração da sua casa há várias opções. Na sala, por exemplo, as banquetas ficam lindas sob aparadores e ao lado de alguma poltrona ou sofá. Elas podem servir até como um tipo de mesa auxiliar, podendo acomodar alguns livros sobre elas e, também, abajures.

No quarto e escritório os tamboretes podem ser essa mesma utilidade. Você pode colocar uma peça dessas ao lado da cama ou em um cantinho do ambiente, suportando um vaso de flores, livros ou sozinho mesmo. Se você mora em uma região fria, o tamborete pode ser uma base para sua mantinha de lã, quando ela não estiver sendo usada.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário