Decoração com vidro sofisticação e luminosidade!

     Decoração com vidro sofisticação e luminosidade!

 

A decoração de uma casa vai muito além das cores, e móveis, para deixar a sua casa ainda mais aconchegante é possível aproveitar ao máximo da luz natural do ambiente externo e ainda exibir a paisagem externa dando a sensação de amplitude e liberdade ao mesmo tempo, e uma boa sugestão para deixar a sua casa ainda mais iluminada e acolhedora é apostar no uso de vidros. Versátil, o vidro pode revestir áreas internas, externas, secas e molhadas, dependendo de suas características.

Comumente usados na Europa, os vidros usados para criar paredes ganharam a arquitetura e a decoração brasileiras. O efeito original e a praticidade abriram espaço para essa tendência. Prático e resistente, o material virou tendência e agrega sofisticação aos projetos.

Engana-se quem pensa que vidro é tudo igual, atualmente é possível encontrar no mercado diversas opções de tamanhos de placas, cores, vidros lisos e com texturas, além dos laqueados, pintados a frio feitos para deixar a sua casa com um toque sofisticado .

A arquitetura contemporânea está repleta de vidros que deixam os ambientes ainda mais modernos, leves e integrados.

A Linha Habitat, de vidros de proteção solar para residências,conta com várias novidades em vidros que vem chamando a atenção de arquitetos em todo o Brasil  e foi um dos destaques da Casa Cor 2013. Nós fizemos uma pequena seleção de espaços que usam esssa novidade para que você possa se inspirar com sofisticação e requinte.  O melhor é que, além de beleza, eles são funcionais: bloqueiam o calor em até 70%. Muito legal!

Habitat Refletivo Champanhe - Casa Cor PR-1

O Lounge Casa Cor Paraná 20 anos, projetado pelo escritório Arquitetare e que esteve em exposição na Casa Cor PR 2013, ousou com elegância ao optar pelos vidros Habitat Refletivo Champanhe em toda a fachada. Um charme. Além do calor, os vidros bloqueiam os raios UV, responsáveis pelo desbotamento de móveis e por causar danos à pele.

Casa Cor MG

Já na casa Cor MG, a Casa do Jardim, do arquiteto Luís Fabio Rezende, também usou o Habitat Refletivo Champanhe. Espelhado, ele oferece privacidade, já que quem está do lado de fora não enxerga lá dentro.

Sala com vidro Habitat Neutro-11

A integração com a natureza faz a diferença na arquitetura. Para isso, os vidros Habitat também têm a versão neutra, que protege do calor mas com a transparência parecida de um vidro comum.

 

Quer saber mais? vidroshabitat.com.br

aviso artigo patrocinado Nova linha Dove diminui as pontas duplas dos cabelos

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário