Página inicial » Decoração » Decoração de Festa de Noivado

Decoração de Festa de Noivado

Atualizado em:

decoração de festa de noivado 1 Decoração de Festa de Noivado

 

Como decorar sua festa de noivado – dicas

Organizar uma festa de noivado é o primeiro passo rumo às preparações do casamento. Geralmente a festividade não é muito grande, pois a troca de alianças e anúncio da data do casamento é comunicado apenas para os familiares, amigos mais próximos e padrinhos do casal. Algumas pessoas comemoram em casa, outras em um salão de festas mesmo. Tanto em um ambiente quanto em outro, veja algumas dicas simples de decoração:

A primeira coisa para organizar uma festa de comemoração ao noivado é ter uma lista de convidados para planejar o cardápio. A definição do cardápio é muito importante porque também irá determinar como serão postas as mesas e a escolha das louças. É muito comum se oferecer um coquetel com canapés, uma entrada e um jantar leve, seguido por doces finos e champanhe.

Os móveis de aluguem têm sido bastante utilizados em festas, especialmente as mesas brancas com detalhes na madeira e também as poltronas e pufes para preparar os “lounges”. As mesas podem ser mais informais, com louças mais despojadas e arranjos bem delicados. Enfeites com velas em vidros são ótimos para deixar o ambiente mais aconchegante.

As flores devem ser usadas basicamente para os arranjos de mesa. Nos demais lugares da festa você pode investir nos aluguel de plantas ornamentais, como palmeiras e galhos secos envernizados.

É interessante preparar uma mesa com os doces e um belo arranjo, onde pode ser realizado também um mini estúdio de fotografia para registrar o momento.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>