Página inicial » Uncategorized » Decoração de Hall de Entrada – Fotos e Dicas

Decoração de Hall de Entrada – Fotos e Dicas

Atualizado em:

decoração de hall de entrada Fotos e Dicas 1 Decoração de Hall de Entrada   Fotos e Dicas

Decorando a entrada da casa

A entrada da sua casa deve ser harmoniosa para que todos os dias quando você entrar sinta-se à vontade, feliz e satisfeita com o lar. Além de este ser um local de grande fluxo de trânsito, também é porta de entrada da casa, por isso quando você for escolher a decoração do hall, procure não poluir o ambiente.

O legal é que este seja um local iluminado, escolha cores claras e neutras para as paredes. Caso o espaço seja pequeno, pinte as paredes e o teto de cor igual ou muito parecidas dará ilusão de mais espaço. Outra dica boa para tentar aumenta o espaço usando a ilusão de ótica é aplicando espelhos em locais específicos, como em frente à porta, caso haja uma parede. Assim você terá a impressão de imensidão ao entrar em casa.

Alegrar esses ambientes com alguma planta também é muito válido. Se você possuir espaço para um vaso grande, coloque uma palmeira no hall ou quem sabe, se você, por acaso, tiver algum móvel aparador na entrada, um vaso com alguma flor plantada. Orquídeas são ótimas para esses ambientes e também dão um ar de elegância a casa.

Quadros na parede também podem ser legais para esse espaço, mas tome cuidados, pois eles tendem a poluir mais o ambiente visualmente. Se optar pelo quadro, prefira a planta no chão e não no móvel. O tapete, se desejar colocar um, de preferência tem que ser discreto. Um tom neutro, como preto, marrom, cinza ou bege. O formato pode ser tanto o clássico trilho ou os quadradinhos e redondos, que também são ótimos para a entrada.

Por Ingrid de Castro

 

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>