Decoração de Quarto de Bebê Masculino

 

Quatro de bebê – como decorar para meninos

Se você está grávida, provavelmente está preparando tudo para aguardar a chegada do seu bebê. São muitas as coisas necessárias nesta etapa, entre elas preparar o quartinho do seu baby. Caso esteja esperando um menininho, não perca estas dicas e veja como deixar o lugarzinho do seu filhote lindo, confortável e especial nos mínimos detalhes:

Arrumar e decorar o quarto do seu bebê tende a ser uma atividade muito gostosa. No começo pode até dar um pouquinho de trabalho, mas aos pouquinhos você vai ajeitando tudo e no final o resultado é super encantador e satisfatório.

  • Antes de começar a decorar o quarto do seu garotinho, pense nas cores que serão usadas e também qual será a posição dos móveis no ambiente. É muito comum as pessoas apostarem nos tons de azul, no entanto, alguns casais com mais de um filho optam por cores neutras nos quartinhos, assim nada impede que um menino e uma menina dividam o lugar. Ótimas opções de cores neutras são: laranja, verde e amarelo.
  • Para a decoração, se você for pensar somente nas coisas que pertencem ao mundo dos garotos, o quarto do seu filho pode ter uma decoração bem infantil, como também já pode ser pensado para quando ele estiver um pouco mais velho. Um toque legal ao quarto pode ser dado apostando em adesivos de parede com desenhos divertidos. Esta opção é muito válida, pois os adesivos não estragam a tinta das paredes e quando o seu bebê crescer é só trocar os desenhos de ursinhos pelos de carros ou aviões.

Abuse das prateleiras, assim você pode dispor os brinquedinhos, como carrinhos, bonecos e outros itens. Procure evitar os ursinhos de pelúcia, pois as crianças tendem a sofrer com o pó que eles acumulam. Caso queira este tipo de brinquedo, aposte em alguns com pelúcia antialérgica, que já estão disponíveis no mercado.

Assista abaixo um vídeo com dicas para decoração de quarto de meninos

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário