Decoração de Quarto Infantil Masculino

 

Dicas de decoração para quarto de menino

Quando se está esperando um bebê, são muitas as coisas que devemos preparar para que a sua chegada seja tranquila e só traga felicidades. Entre todas as obrigações e coisas com as quais as mães precisam preparar antes do nascimento dos filhos está a decoração e organização do quartinho. Se você está grávida de um menino, veja estas dicas de decoração.

Organizar e decorar o  quartinho do bebê pode ser uma atividade extremamente prazerosa. Pensar em tudo perfeito para receber e acolher o seu filho pode dar até trabalho, muitas vezes, mas quando tudo fica pronto o resultado é consolador. Primeiramente, antes de iniciar a preparação do ambiente, deve-se pensar nas cores que serão usadas e qual será a disposição dos móveis no local.

Geralmente as pessoas apostam nos tons de azul quando o bebê é um menino. Porém, hoje em dia, como as casas estão cada vez menores e se mudar para um lugar maior pode custar muito caro, alguns casais com mais de um filho optam por cores neutras nos quartinhos. Assim nada impede de um menino e uma menina dividirem o lugar. Algumas ótimas opções de cores unissex são laranja, verde e amarelo.

Mas para a decoração, se você for pensar extremamente no universo dos meninos, o quarto do bebê pode ter uma decoração bem infantil, como também já pode ser pensado para quando ele estiver um pouquinho maior. Para dar um toque alegre ao quartinho, que tal apostar em adesivos de parede com desenhos divertidos? Esta opções é muito válida, pois os adesivos não estragam a pintura e quando o seu bebê crescer é só trocar os desenhos de ursinhos pelos de carros ou aviões.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário