Decoração de Quarto para Jovens

 

Decoração de quarto jovem – dicas

Os adolescentes gostam de tudo muito moderno e diferente. É claro que na hora de decorar o ambiente que os jovens mais gostam de estar não seria diferente. O quarto dos jovens é praticamente um refúgio, onde podem curtir as coisas que gostam, sem ninguém para interferir em nada, sem incomodar, nem atrapalhar. Além disso, o quarto também exprime muito da personalidade de cada um. Veja algumas dicas para decoração de quartos para meninos e meninas jovens:

Para começar, devemos pensar nas cores de tintas que irão colorir o ambiente, pois certamente seus filhos irão preferir um quarto bem diferente, com cores legais e divertidas, em vez de paredes brancas ou beges. Para os meninos, os tons de azul e verde geralmente são os que mais agradam, mas hoje em dia os tons de cinza também têm feito o maior sucesso. Já para as meninas, geralmente são os tons de rosa, lilás ou roxo que agradam mais, mas algumas garotas também gostam do amarelo, turquesa, verde água ou vermelho.

Os móveis precisam ser modernos e descolados. Os armários com corte da madeira reta são os mais usados atualmente. A cama box é outra opção que agrada muito os adolescentes, pois ele também admiram o conforto, afinal, esta é uma etapa da vida em que dorme-se muito.

É legal investir em um pequeno home office para os quartos de adolescentes, assim eles podem usar o computador e estudar com tranqüilidade no seu quarto. As prateleiras ou caixas tipo box para prender na parede podem servir para guardar livros ou até mesmo objetos, como porta retratos e enfeites em geral.

Para dar um toque ainda mais especial, que tal apostar nos adesivos de parede? Eles deixar o ambiente mais divertido e diferente. Sobre a cama, invista em colchas ou edredons bem coloridos que combinem com a decoração.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário