Manicure - Unhas

Decoração de Unhas – Passo a Passo

As unhas decoradas estão mesmo com tudo, e não é por acaso, pois em minutos, elas embeleza e conferem muito charme às mãos. Podem ser usadas em qualquer ocasião, desde uma baladinha até festas de formatura, 15 anos e casamento. E por falar em casamento, quem já tem um convite de casório em vista e quer arrasar nele, ou melhor, vai se casar e ainda não sabe o que fazer nas unhas, que tal aprender agora um simples e lindo modelo de unha decorada? É só prestar atenção no passo a passo abaixo:

 

– Material utilizado:

Esmalte incolor,

Esmalte branco,

Esmalte renda,

Tinta  branca,

Tinta  amarela,

Glitter prata em pó (o mais fininho)

Palito de laranjeira.

 

1°passo: Passe uma camada de esmalte incolor nas unhas e depois o esmalte renda, será a parte de cima do nosso desenho.

2°passo: Em seguida faça a espanhola que é feita com o esmalte branco, é para dar o efeito de sofisticação no modelo de unha decorada simples.

3°passo: Depois da espanhola feita, passe mais uma camada de esmalte renda para dar o acabamento final no esmaltar das unhas.

4°passo: Misture um pouquinho de glitter preto com esmalte incolor e vá colocando na linha que foi formada pela espanhola.

5°passo: Com o palito de laranjeira e a tinta amarela faça três pontinhos um próximo do outro na parte mais clara do desenho (onde está pintado o esmalte renda).

6°passo: Agora é o momento de fazer as pétalas das nossas florzinhas, faça-as, com a ajuda de um palitinho de churrasco, e usando os esmaltes: branco(para as pétalas), amarelo (para o miolinho da flor) e verde (para as folhas).

7°passo: Depois de feita as florzinhas é hora de passar o esmalte incolor para dar brilho.Outra dica bacana é fazer esse modelo de unha decorada com cores diferentes, por exemplo, no lugar do esmalte branco coloque vermelho e as florzinhas vermelhas também.

 

Por Malanny Serejo / Fonte: www.camilaunhas.com.

Foto meramente ilustrativa : divulgação

Revisado por: em .

Sobre o autor

TodaPerfeita

3 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!