Decoração Quente para o Inverno

Sua casa quentinha e aconchegante no inverno

Com o clima friozinho do inverno o que todo o mundo deseja é aconchego e muito conforto dentro de casa. Para obter isso podemos contar com  a decoração de interiores, que possui o poder de modificar os ambientes da nossa casa com pequenos detalhes que fazer a maior diferença. Veja algumas dicas e saiba em quais itens investir para garantir um ar invernal ao seu lar.

O inverno pede o que? Filminho e cobertor, não é mesmo? Não existe coisa mais gostosa de se fazer no inverno do que ficar em casa sob as cobertas, assistindo a um filme bem legal e comendo muitas coisas boas. Para garantir esses momentos deliciosas em sua casa, invista em mantinhas de soft para guardar na sala, seja em um armário ou baú. Assim, a hora que der aquele friozinho é só puxar a coberta e ficar no aconchego.

Além de fugir do frio com as cobertinhas também vale apostar nos aquecedores, sejam eles naturais, como as lareiras, ou os elétricos, como as estufas a óleo e elétricas. Eles podem até não fazer parte da decoração, mas que fazem uma diferença incrível nos dias mais frios.

Para deixar os ambientes ainda mais aconchegantes e aquecidos você pode investir em tapetes para os ambientes. Na sala e nos quartos é possível usar aqueles modelos bem felpudos. Nos banheiros e cozinha escolha modelos mais básicos.

Dando um toque charmoso aos ambientes, que tal colocar algumas velas aromáticas? Elas podem ser um detalhe até insignificante, mas quem não gosta de um aroma gostoso dentro de casa? Elas incrivelmente também podem ajudar a aquecer o ambiente.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário