Página inicial » Decoração » Decorar Mesa de Docinhos para Festa Infantil

Decorar Mesa de Docinhos para Festa Infantil

Atualizado em:

decorar mesa de docinhos para festa infantil 1 Decorar Mesa de Docinhos para Festa Infantil

 

Dicas para organizar a mesa de docinhos em aniversários infantis

Festa de criança é sempre uma delícia, mas, para isto, é preciso muita organização e também criatividade na hora de organizar e decorar a festinha. A mesa é um dos locais onde a decoração mais se concentra. Algumas festas possuem uma mesa especialmente para o bolo e outra somente para os doces, que são o foco da criançada. Como esta mesa de doces é tão importante, confira algumas dicas especiais para decorá-las e organizá-la:

A mesa dos doces, portanto, merece atenção especial, já que, muitas vezes, as crianças só querem saber de comer os docinhos e nem dão bola para o tradicional bolo do aniversário. Na hora de organizar a mesa é preciso pensar em coisas que fiquem bonitas e práticas, pois são as crianças que irão mexer nesta mesa, portanto, muito cuidado com potes de vidro e recipientes inacessíveis.

É muito legal espalhar os docinhos livremente sobre a mesa, sem potes nem vidros. Se desejar usar algum recipiente, escolha algum material que não represente riscos, como o acrílico, que tem o mesmo efeito visual que o vidro, porém, não quebra facilmente nem pode machucar alguma criança.

Entre as opções de docinhos para usar na festinha, estão os cupcakes, pirulitos variados, balas variadas, docinhos de festa, como brigadeiro, beijinho, branquinho, chocolates de diferentes tipos, entre outros. O interessante é proporcionar uma mesa colorida e bem atraente, que faça com que as crianças tenham vontade de mexer nela.

 

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>