Decote um Ombro só – Como Usar

Ombro só – tendência

É praticamente impossível encontrar uma mulher que não se importe, nem um pouquinho, com a moda. No fundo o desejo de todas nós é estar sempre com uma aparência de arrancar olhares por onde passar. Lindas e poderosas é o que todas querem ser. Existem muitas coisas que podem nos ajudar a chegar onde desejamos ou, pelo menos, bem perto.

As roupas têm um papel muito importante na hora de nos dar todo aquele poder. Um modelo que tem sido bastante usado ultimamente é o decote de um ombro só. Ele já é um velho conhecido nosso, mas a aposta nele é bem grande agora. O ombro é uma parte do corpo bastante sedutora, pois desperta um tanto de mistério, o efeito é super sensual.

Esse tipo de decote pode se apresentar de várias maneiras, às vezes ele é bem fechado ou bem cavado, podendo ter o ombro com apenas uma tirinha ou estilo regata, mais largo. O ombro só é usado bastante em blusas e vestidos, sejam eles para o dia a dia ou especialmente feitos para serem usados em ocasiões mais formais e requintadas. Principalmente em festas de casamento, formaturas e outros eventos sociais o modelo vai muito bem. É possível encontrar vestidos que tenham o decote todo bordado, o que deixa ainda mais elegante e sexy.

O modelo é ótimo para alongar o colo e o pescoço, por isso se você já possuir a região alongada tenha cuidado ao usar, pois pode ficar desproporcional. Se você for magrinha e tiver pouco busco invista em bordados, tachas e babados no peito.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário