Denuncia Jeans Moda Verão 2011

A Denuncia Jeans a cada nova coleção conquista mais fãs e agrada em cheio até o consumidor mais exigente. As peças são de excelente qualidade e deixam o corpo tanto feminino quanto o masculino bem modelado e confortável.

E como a Denuncia Jeans está sempre seguindo as tendências da moda , preparou uma surpesa fashion e luminosa para atender aos anseios do consumidor que não abre mão de uma roupa com estilo e boa qualidade .

A coleção de Primavera/Verão 2011 da Denuncia jeans conta com uma coleção com diferentes macro tendências.

O destaque fica por conta dos  looks com variedades de estampas, bordados e formas para satisfazer a todos os estilos: casual, moderno, chic, anos 80 e romântico. Sem falar que a cartela de cores está bastante democrática e passeia por tonalidades quentes como: o pink, coral, verde-limão e vinho.

Mas se esquecer os tons mais frios e sóbrios, como o cinza, azul e os beges e também atendem as necessidades das pessoas mais clássicas que não abrem mão dos tons neutros como nude, preto e o off white acrescentam leveza e modernidade à coleção.

Tanto para a linha feminina quanto para a masculina, a Denuncia apresenta o jeans como peça curinga, com lavagens e modelagens: skinny, cigarrete, saruel e cós-alto, que seguem tendências da estação. O destaque nas calças jeans da coleção de verão 2011 da Denuncia , fica para as calças fluorescentes, que são os hits da próxima temporada solar.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário