Depilação a Laser Light Sheer – Depilação Definitiva

A depilação a laser definitiva tem feito grande sucesso entre homens e mulheres que desejam eliminar os pêlos. A depilação a laser é um método seguro e moderno para eliminar os pêlos que usa uma emissão de raios laser para queimar os pêlos até a “raiz”. A depilação a laser pode ser aplicada em qualquer parte do corpo.

é necessário ficar pelo menos 2 semanas afastada do sol antes e 6 depois do processo e são necessárias no mínimo de 5 a 6 sessões para conseguir um resultado satisfatório. O número de visitas e o intervalos depende da região do tratamento.

Um dos aparelhos mais eficazes para acabar com os pêlos é o laser Light Sheer que é um o      Laser diodo e pode ser aplicado em pessoas com pele morena, negra e até bronzeada. O Light Sheer protege o tecido e, por isso, pode ser aplicado em qualquer tipo de pele. O método também é recomendado para o tratamento de depilação facial tanto feminina quanto masculina.

Mas existem também tratamentos eficientes com laser Nd: Yag (indicado para os pêlos mais claros), o Laser Soprano XL (que foi recentemente aprovado pelo FDA) e a luz pulsada (que não é laser, mas atua de maneira semelhante)

Depilação com os LASERs é definitiva para a maioria dos pêlos tratados, mas o termo Depilação Definitiva não é apropriado, porque pressupõe que uma vez tratado nunca mais existirá qualquer pelo. Isto é um mito são necessárias pelo menos 2 vezes ao ano uma manutenção.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!