Depilação com cera – dúvidas e respostas

depilacao1

Depilação –  Com que  cera eu vou quente ou fria???

Quando o assunto é depilação restam sempre algumas dúvidas ,pra quem esta acostumada não tem coisa melhor usar a cera para se depilar se sentir lisinha com a pele macia e alem de tudo ainda  aposentar a gillette .

Porem para as marinheiras de primeira viagem ficam algumas dúvidas e indecisões na hora de escolher qual cera usar e de que forma aplicar para ter um bom resultado.

Conheça agora os tipos de cera para depilar e sua  funcionalidade:

Ceras de Algas: Hidrata e repõem a umidade natural da pele. A temperatura elevada no ponto certo dilata os poros e facilita a retirada dos pelos pela raiz, tornando o procedimento pouco doloroso. O método é eficaz e pode ser realizado para todo tipo de pele. A cada 20 dias é recomendada nova sessão.

Cera Branca: Conhecida também como cera de jojoba. O produto é importado e a técnica utilizada é nova no mercado. Através de uma corrente de calor, a pele sofre dilatação dos poros, facilitando a remoção dos pelos e diminuindo a sensibilidade da pele. Esse procedimento é indicado para peles extremamente sensíveis.

Cera de Mel: O método tradicional com uso de cera caseira, com ingredientes como açúcar e limão. Também é o método mais dolorido, mas com resultados satisfatórios. Após aplicação do produto sobre os pelos, são utilizados papéis descartáveis para ajudar na remoção dos pelos.

Truques para o antes e pós-depilação com cera

* Antes da depilação, é recomendada que a pele esteja limpa, sem resíduos de cremes, óleos;

* No pós-depilatório as mulheres não devem usar hidrantes e óleos a fim de que os poros não sejam obstruídos. Isso evita o surgimento de foliculite (pelos encravados);

* Usar produtos próprios para a pós-depilação;

*Fazer tratamento de esfoliação com produtos específicos a cada 15 dias, garantindo melhor resultado e durabilidade do ‘efeito depilação’.

Importante: Nunca depilar em casa. Sempre contar com a ajuda de uma profissional especializada.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

Deixe um comentário