Depilação com Mola

Novidade do mercado de depilação, a depilação com mola já é sucesso nos principais centros estéticos do Brasil.Para quem  é daquelas que, após a depilação, especialmente a do buço, fica na frente do espelho procurando algum pelinho que tenha sobrado,vai adorar a depilação com mola. Importada dos Estados Unidos, ela vem conquistando muitas adeptas de outros métodos, como a cera e a linha, por não causar tanta dor, e ser rápida, podendo ser usada por quem faz tratamento na pele e não pode receber produtos com temperatura alta no rosto.

Prática, segura e eficiente, a depilação  com mola não é agressiva e não irrita a pele. Método utilizado é bem simples: uma mola com cerca de 20 centímetros de comprimento, cuja rotação retira os pelos do rosto. A vantagem da mola é que ela não deixa sobrar pelo nenhum. Pode ser usada para limpar o rosto todo, com exceção da sobrancelha, pois o formato do utensílio não permite que a depiladora acompanhe o desenho da mesma com segurança.

O tempo que o pelo demora para nascer de novo é o mesmo das outras depilações, mas a sensação é de que a nova sessão pode esperar alguns dias mais. Isso porque, como a mola não deixa sobrar pelos, é preciso uma quantidade maior para que o buço volte a ficar marcado a ponto de incomodar.

No início da sessão, a sensação é um pouco mais incômoda que a cera, mas depois a pele se acostuma e, conforme os pelo vão sendo arrancados, a dor diminui consideravelmente. No fim, a depiladora dá uma última checada no rosto e, se algum sobrevivente ainda tiver resistido, ela o vence com o auxílio de uma pinça. A limpeza da mola é simples. Como os pelos não ficam presos no aparelho, Gina usa apenas uma escovinha. O preço pode gira em torno de R$ 50, a do buço, e a do rosto todo, R$ 80.

 

Por Malanny Serejo /Fonte: globo.com

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

7 Comentários

  • estou aguardando respostas sobre o produto henê,eu ja usei faz tempo depois disso ja pintei mais agora eu dei luzes no mes de maio mais definitivamento não gostei de cabelo claro em mim e gostaria de voltar usar o henã queria saber se posso ou se pode cair o cabelo ou partir devido eu ter descolorido?mim ajudem por favor estou achando meu cabelo horrivel

    • Ola Dany td beim? prazer Jéssica.. Li o seu comentario e achei interessante.você disse que descoloriu o seu cabelo? entaum neste caso eo naum aconselho vc a fazer isto que vc vai ficar sem cabelo…a descoloraçao nao e compativel a nenhum alisamento ..a naum ser uma boa progressiva..mais para isso vc teria que fazer uma progressiva que possa ser lavada no mesmo dia como vc esta amamentando seu bebe naum pode entrar em contato o cheiro do formol Ok?
      mais olha eo naum aconselho vc a usar este tipo de alisamento ‘ Rena ou Hêne..devido ao fato desses dois alisamentos conter muito Chumbo..e vc sabe que o chumbo depois que entra na corrente sanguinea nao sai mais neh…inatum pense nisso …espero ter exclarecido suas duvidas..beeijo

Deixe um comentário