Depilação definitiva a Laser nas Axilas

A depilação a laser é um método definitivo para eliminar os pêlos indesejáveis de qualquer parte do corpo,que funciona através  emissão de raios laser para queimar os pêlos até a “raiz”. A depilação a laser apesar de ser um pouco dolorida tem ótimos resultados. Muitas mulheres buscam por esse método para eliminar os pêlos das axilas e em poucas sessões podem dar adeus aos outros métodos depilatórios.

Após a depilação a laser nas axilas ou em qualquer outra parte do corpo é necessário ficar pelo menos 2 semanas afastada do sol usando protetor solar, são necessárias no mínimo 3 sessões para perceber um resultado satisfatório. O número de visitas e o intervalos depende da região do tratamento.

Atualmente existem três tipos de laser eficientes para depilação definitiva. Apenas os mais modernos podem ser aplicados em peles morenas e negras sem risco de causar manchas. O termo “definitivo” não é apropriado, pois em todas as opções há necessidade de manutenção.

Photoderm (LID): o método utiliza a luz pulsada e é ideal para pessoas com a pele clara e pêlos escuros.

Epilaser (Laser de Rubi): também indicado para peles claras e pêlos escuros.

Light Sheer (Laser Diodo): é o mais recente e pode ser aplicado em pessoas com pele morena, negra e até bronzeada. O Light Sheer protege o tecido e, por isso, pode ser aplicado em qualquer tipo de pele. O método também é recomendado para o tratamento de depilação facial.

Veja abaixo como é feita a depilação a laser nas axilas:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • Fiz depilação a laser nas axilas e fiquei muito satisfeita com o resultado, porém passei a ter um odor muito forte nas axilas, que não consigo combater. Não tinha isso antes.

    • Também passo pela mesma experiência.
      Nunca tive esse odor, nem costumava usar tanto desodorante, mas depois que comecei o tratamento com laser, nem com desodorante fico sem transpirar e sem esse odor.
      Por favor, alguém tem alguma informação sobre esta situação? Como reverter isso?
      Desde já agradeço.

Deixe um comentário