Depilação definitiva

depilaçãodefinitiva

Depilação definitiva

A depilação definitiva é indicada para pessoas que apresentam fios grossos, escuros e rebeldes espalhados por todo corpo, podendo ser um tratamento definitivo para velhos problemas com giletes e ceras quentes ou frias.

Encontramos alguns tipos de depilação definitiva atualmente no mercado alguns métodos às vezes não apresentam resultados satisfatórios, sendo obrigatória uma visita com seu dermatologista antes de testá-los.

É necessário algumas sessões para ter um resultado satisfatório e com certeza um processo de manutenção periódica.

Laser e Luz Pulsada
É indicado para pessoas de pele clara e pêlo escuro, mas poderá provocar manchas claras em pessoas de pele morena ou negra.

O Photoderm utiliza a luz pulsada e concentra-se no pigmento escuro (melanina), enviando energia para o folículo, destruindo-o ou retardando a sua capacidade de produção de fios.

O laser de rubi (Epilaser) para pele clara e pêlo escuro. Com boa eficácia para a depilação definitiva.

Pele morena ou negra, o Laser de diodo (Light Laser), que possui um mecanismo que protege a pele, evitando assim o aparecimento de manchas.
O quantum, indicado para peles negras. O resultado só é satisfatório com pêlos escuros.

O laser e a luz pulsada diferem-se no comprimento de onda, sendo a luz pulsada mais suave, fazendo com que o folículo seja reduzido de forma gradual.

ED 5000 e EPILGREEN
São aparelhos que facilitam a penetração de produtos inibidores do crescimento dos pêlos e são contra indicados para pessoas com a pele morena ou negra.
Com o ED 5000, faz-se a depilação primeiro com uma cera de sua preferência. Em seguida, com a ajuda de uma sonda, é aplicado o gel inibidor do crescimento. Após 4 ou 5 sessões mensais, o pêlo começa a rarear e, ao final do segundo ano de tratamento, ele não deve nascer mais.

Eletrólise com Agulha
Método também chamado de eletrocoagulação, é o único considerado definitivo. Uma agulha é introduzida no poro onde nasce o pêlo, descarregando uma carga elétrica na raiz para queimá-la, fazendo com que não produza mais pêlos.

Eletrólise com Pinça
É indicado para pêlos mais finos, como os do rosto ou dos seios. Uma corrente elétrica atravessa o pêlo para chegar até a raiz, destruindo-a.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário