Dermaroller Funciona

Tudo sobre o Dermaroller

A nossa pele é a parte do corpo que mais fica exposta a todos os tipos de agressões. Ela está sempre suscetível ao aparecimento de manchas e marcas, sejam elas de origem natural ou causadas por alguma coisa. Por isso é preciso cuidar muito bem dela. Ela é um dos nossos bens mais preciosos.

As manchas e marcas são os principais inimigos da boa aparência de nossa pele. E quando isso acontece de maneira acentuada, não há maquiagem que dê conta. Isso tudo pode influenciar, inclusive, na auto estima da pessoa que possui esses probleminhas de pele.

Pensando nisso, foi produzida uma belezinha que, até então, era artigo de uso profissional, mas agora está disponível para qualquer pessoas interessada comprar. É o chamado Dermaroller, é um tipo de rolinho com algumas micro agulhas que favorecem a revitalização da camada mais superficial da pele, a epiderme.

O uso desse produto pode garantir a diminuição de marcas de cicatrizes geradas por acnes e até estrias. O Dermaroller pode ser utilizado em qualquer região do corpo onde existam marcas e manchas. No rosto e na barriga são uns dos lugares mais utilizados. O uso do aparelho estimula uma maior produção de colágeno, além do que é produzido fisiologicamente.

Antes de aplicar o roller sobre a pele, é preciso utilizar uma camada de algum anestésico tópico e outra de uma antissepsia. Depois de passar o rolinho, aplique uma máscara com vitamina C para diminuir a vermelhidão do local.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário