Descubra a Melhor cor para seus Cabelos

Descubra a melhor cor para seus cabelos 1

 

Qual a cor de cabelo indicada para cada tom de pele?

Mudar o visual é sempre bom, pois dá aquela animada na nossa autoestima. Nada como se olhar no espelho e se sentir feliz com a própria imagem. Se sentir feliz e confiante nos deixa mais determinadas e corajosas para tudo, desde as questões da vida íntima até no trabalho e estudos. Portanto, se você está querendo mudar algo, como a cor do cabelo, confira quais são os tons mais indicados para determinados tons de pele:

As mulheres de pele mais clara e fundo rosado, com olhos tons de mel, azul ou verdes ficam melhores com tonalidades de cabelo mais frias, como os loiros platinados. É melhor evitar os tons que puxam para o vermelho e também os loiros acobreados. Os tons muito escuros, como o preto, também não são indicados, pois deixam o visual carregado demais. Castanhos médios ou loiros acinzentados são os mais indicados.

Quem possui a pele clara, porém com fundo dourado pode apostar nos fios com luzes em tom acobreado/dourado. A pele bronzeada destaca com os fios, deixando o visual super valorizado. Os fios castanhos com mechas douradas também são indicados.

As mulheres de pele negra fica bem com tonalidades amarronzadas, como castanhos escuro e médio. É possível fazer algumas mechas douradas para iluminar o visual, mas sem deixar muito marcado, nem muito loiro.

As morenas de pele média ficam bem com tons de castanho, que geralmente é a sua cor natural, mas também podem abusar das luzes douradas. O estilo ombré hair, que deixa as pontas mais claras em dois ou três tons pode ser uma boa para iluminar o rosto.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário