6 Comentários

  • Olá,Desde 2008 eu não consigo ter uma vida normal,sempre recaindo.Tenho medo das pessoas,não consigo ficar em uma sala de aula,e se ficar eu começo a passar mal.Ja fui em medicos e nada foi encontrado.Em 2008,estudei em um colegio que no começo foi tudo perfeito,amigos brincadeiras…Ate que comecei a gostar de um menino,mas nao deu certo e apartir dai ele e td o colegio começou a implicar comigo,inventar coisas.. isso me deixou mt mal,tive ate que sair do colegio.Desde entao nao consigo assistir aula,para ter uma ideia :eu não consigo ficar sentada na carteira sem que eu passe mal com flatulencia,o que deixa o pessoal rindo de mim,isso é mt vergonhoso,mas não consigo evitar e entao saio correndo..
    Passou-se uns anos e as vezes eu melhoro mas quase sempre eu recaio.Já tentei me matar.Não sei o que fazer,agora eu faço faculdade mas isso tem me matado,não me concentro na aula,sempre penso que estao falando de mim,isso é tão torturante!!O que eu devo fazer? Eu quero ter a minha vida de volta,era uma aluna tao dedicada..cheia de sonhos,agora o unico sonho que tenho é conseguir vencer isso,mas não tenho forças dentro de mim.E minha familia cheia de problemas,não contei p eles que eu recai..Me ajude!!!!!

  • pq nao consigo me livrar do fardo de nao ser feliz pq nao consigo me livrar da presao da vida estou enloquecendo me sinto sosinha queria apenas dormi e nao mais acorda pois em meus sonhos me sinto feliz que trauma é esse que me empede de ser feliz pq ele fes isso comigo pq me enganou a tao ponto que agora tudo que da errado penso que a culpada sou eu nao consigo ser feliz com nimguem por tudo que me fes pelas lagrimas que me fiserao cair pq todos me enganam queria sumir ou simplismente tirar essa dor dentro de mim que esta me matando tenho 22 anos uma filha pra cria e simplismente nao vejo luz no fim do tunel me sinto vasia perdida sem direçao nao sei por onde começar séra que numca serei feliz o que faço pra superar essa dor

    • Oi Thayz, o primeiro passo é parar de ter pena de você mesma e começar a recuperar a sua auto-estima. Procure ajuda médica caso não consiga sair sozinha dessa depressão. Ninguem pode ser o pilar na vida do outro e você não pode colocar todas as suas forças em alguem ,como sendo ele responsável por sua felicidade. Pare de se lastimar e se fazer de vítima ,pois ninguem gosta de pessoas perdedoras que ficam se fazendo de coitadinhas e sofredoras. Seja motivo de orgulho pra você e para a sua filha .Mude essa energia e renove-se de corpo e alma e esteja aberta para receber as coisas boas que a vida tem para oferecer ao seu tempo.
      Aprenda com as quedas mas saiba como sair das situações difíceis como uma FÉNIX.
      É hora de RENASCER !!!!

  • ola tenho 8 anos eu sofri um tralma… eu estava saindo de casa para ir para a casa da minha avó entao nao tinha ninguem ai eu sai correndo! pensando k eu ia ficar sozinho

Deixe um comentário