Descubra como ter uma boca igual da Angelina Jolie

bocao

Virou uma febre a busca por lábios carnudos ,grossos e sensuais remetendo ao estilo da atriz Angelina Jolie ,enquanto muitas mulheres buscam por tratamentos que fazem aumentar definitivamente os lábios outras tem mais cautela e optam por tratamentos intermediários e até alguns truques de maquiagem .

Se você não tem a coragem ou ainda falta o dinheiro da plástica que tal usar e abusar de alguns truques para conseguir o efeito ” bocão Jolie”

Aprenda alguns truques para aumentar os lábios e ter uma boca igual da Angelina Jolie


Um truque que costumo usar para aumentar os lábios é passar base no rosto, cobrindo o contorno natural dos lábios. Depois, faço um contorno com lápis branco (aquele que usamos para os olhos) um pouco para fora da linha natural de seu contorno labial. Por dentro dessa linha, contorne a boca do tamanho do que você gostaria com um lápis de boca da cor exata dos seus lábios. Preencha o centro dos lábios com gloss ou batom de cor clara.

Outro truque também podem ser usados para obter esse efeito. No geral, cores claras, cintilantes ou com brilho molhado, como gloss, criam uma sensação de lábios mais carnudos. Já as cores escuras e opacas tendem a afinar os lábios que já são finos.

O contorno labial também pode ser feito numa linha imaginária por fora do contorno original dos lábios. Ele pode ser do mesmo tom do batom, mais escuro ou do mesmo tom do seu lábio, que garante um efeito mais natural.

Outro truque é usar os batons de efeito plumping que aumentam temporariamente os lábios, além de deixar sua boca maquiada.

Mas, como todo e qualquer medicamento, essas fórmulas devem ser prescritas por um dermatologista, até porque sempre existe o risco de uma reação alérgica então antes de todo e qualquer procedimento estético procure um bom profissional.
Cremes para aumentar os lábios
Existem também cremes com princípios ativos que podem melhorar a hidratação dos lábios. Geralmente à base de ceramidas, vitamina B, ácido hialurônico e colágeno, provocam um aumento sutil (e temporário) no volume dos lábios.


Choquinhos para estimular os lábios

A técnica dos choquinhos se chama, na verdade, eletroporação. Ela promete estimular a produção do colágeno natural através de microcorrentes. Aplica-se um fluido rico em colágeno e elastina sobre os lábios e, na sequência, a ponteira elétrica por 10 minutos, para estimular e definir a região.

O resultado é perceptível logo na primeira aplicação, garantem as clínicas que trabalham com a técnica. Para que o resultado dure até cinco meses, são necessárias, em media, dez sessões. Para a manutenção, cinco minutinhos por mês. Os resultados são melhores em pessoas mais jovens. E o processo é vetado para grávidas, pessoas com herpes ou com próteses faciais.

Micropigmentação labial

Em São Paulo, a maquiadora Dagmar faz o famoso bocão nas clientes mais famosas e exigentes apenas com micropigmentação. Ela explica: “Não é como um preenchimento, como na maquiagem definitiva. Trata-se de um jogo de luz e sombra de micropigmentação, o que causa a impressão de a boca ser maior do que realmente é”.

Preenchimento de lábios

Pra você ter uma ideia, este é o segundo procedimento mais procurado nas clínicas de estética atualmente, só perdendo para os tratamentos antirrugas. E sim, cada vez mais pessoas jovens procuram essa solução.

Trata-se de injeções com preenchedores (temporários): colágeno, gordura da própria paciente ou ácido hialurônico. São temporários porque o organismo reabsorve a substância injetada em mais ou menos oito meses, e o método considerado definitivo (polimetilmetacrilato) é muito arriscado para ser tentado (pode provocar sérias reações), não sendo recomendado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

O problema do preenchimento temporário é quando a paciente exagera no sonho e o médico não “freia”: casos de pessoas arrependidas com o bocão são reais e bastante frequentes. Portanto, cuidado: pense muito bem antes de ganhar, por quase um ano, uma boca maior do que a que realmente ficaria bem em você: consulte um médico consciente e decidam juntos o procedimento e o resultado final. A aplicação é feita com anestesia local e custa de 1 mil a 3 mil reais.

Cirurgia plástica para aumento dos lábios

Uma das técnicas de cirurgia labial se chama queiloplastia, também conhecida como “bardotização” (em homenagem à atriz francesa Brigitte Bardot). A paciente é anestesiada e sedada. Retira-se uma faixinha de pele sobre o lábio e se “reposiciona” o lábio. Assim, ele ganha volume.

A técnica pode ser feita no lábio superior e/ou no inferior, e a paciente tem alta no mesmo dia.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário