Desobesi Para Emagrecer

Produzido pelo laboratório Asta Médica, O Desobesi-M também conhecido como Femproporex, é um remédio para emagrecer cujo princípio ativo é o inibidor de apetite Cloridrato de femproporex 25 mg. Anorexígeno utilizado no tratamento da obesidade , o Desobesi-M atua como estimulante cerebral central e simpatomimético. Após sua toma se transforma no organismo em anfetamin, diminundo assim o apetite e elevando a sensação de saciedade do paciente.

Porém, deve-se ter bastante cautela ao usar Desobesi-M. Que não deve ser utilizado por pessoas com histórico de abuso de drogas, pacientes com problemas cardiovasculares, epilepsia, glaucoma e mulheres grávidas ou amamentando. Quem apresenta hipertensão leve ou disfunção renal, o Desobesi-M pode ser administrado, mas com cuidado.

Em pacientes com personalidade instável e com distúrbios psiquiátricos, uma vez que alguns de seus efeitos colaterais incluem nervosismo, ansiedade, irritação e agitação. Não é recomendada a utilização do medicamento por mais de 4 meses e a sua interrupção deve ser feita gradualmente se o uso foi prolongado ou em doses altas.

Os efeitos colaterais do Desobesi-M compreendem: tremores, irritabilidade, vertigem, agitação, nervosismo, ansiedade, confusão, fraqueza, dor de cabeça, arritmia cardíaca, angina, hipertensão, hipotensão, calafrios, boca seca, gosto estranho na boca, náusea, diarréia e vômito. O uso prolongado de Desobesi-M também pode causar tolerância aos seus efeitos e dependência psíquica. Sobre a posologia e administração do Desobesi-M, a bula do emagrecedor recomenda tomar 1 cápsula por dia, às 10 horas da manhã ou a critério médico.

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • Deixo aqui um alerta sobre o Femproporex, ele é extremamente prejudicial a saude e só dev ser usado sob prescrição médica e acompanhamento de profissional especializado, o uso desorientado pode causar danos irreparáveis a saude. Como por exemplo labirintite. Muito cuidado, pois emagrecer deve ser sinônimo de saude e não deve deixar sequelas que terão de ser tratadas pelo resto da vida. sei disso por experiencia própria. Embora tenha feito uso por ordem médica, não foram feitos todos os exames necessários pra o uso desse medicamento, de brinde faço acompanhamento médico da sequela deixada pelo profissional que me atendia. Cuidem-se.
    Bjoks,
    Andrea

Deixe um comentário