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Detox Dieta da Desintoxicação

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Com o objetivo de eliminar as toxinas do organismo, a Dieta de Desintoxicação promove uma renovação no funcionamento fisiológico do aparelho digestivo, aumentando a vitalidade e a energia de todo o corpo. Feita pelo período de três dias, a dieta da desintoxicação deve ser realizada não apenas com a intenção de emagrecer, mas também de reaprender a se alimentar de modo saudável, pois, durante os dias de realização da dieta, é estritamente proibido o consumo de açucares e gorduras saturadas.

Durante o período da dieta da desintoxicação, deve-se consumir apenas frutas, vegetais, alimentos naturais não-processados, integrais, sucos de frutas e vegetais frescos e fibras. Não é determinada uma quantidade certa a se comer, podendo ser esta estipulada pela própria pessoa; entretanto, o recomendado é comer apenas a quantidade necessária para saciar a fome, sem exageros.

Conheça, abaixo, os principais benefícios da dieta de desintoxicação:

- Aumenta a imunidade;

- Elimina toxinas do organismo;

- Ativa a circulação sanguínea;

- Limpa o intestino;

- Hidrata o corpo;

- Otimiza o funcionamento dos rins;

- Emagrece

- Retarda o envelhecimento.

Acompanhe agora dois dias no cardápio da dieta de desintoxicação:

1º dia-

Jejum:

Copo de água com meio limão

Café da manhã:

Uma fatia pão integral + requeijão + uma fatia fina de queijo branco + peito de peru. Mamão.
Suco de laranja.

Lanche da manhã:

Banana com aveia + linhaça.

Almoço:

Arroz integral + feijão.
Peito de frango grelhado.
Brócolis + cenoura.

Lanche da tarde:

Suco de frutas: abacaxi + morango.
Ração humana (uma colher de sopa).

Jantar:

Sopa de legumes (batata, batata salsa, couve, cenoura, tomate, salsa, cebolinha, alho e cebola).
Milho verde (cozido ou refogado).

Ceia: uma fruta – maçã, banana, mamão, morango, laranja.

2º dia-

Jejum:

Copo de água com meio limão.

Café da manhã:

Uma fatia pão integral + requeijão + uma fatia fina de queijo branco + peito de peru.
Mamão.
Suco de laranja.

Lanche da tarde:

Banana com aveia+linhaça

Almoço:

Arroz integral + feijão.
Peixe.
Pepino + beterraba.

Lanche da tarde:

Suco de frutas: manga + morango + abacaxi.
Ração humana (uma colher de sopa).

Jantar:

Sopa de legumes (batata, batata salsa, couve, cenoura, tomate, salsa, cebolinha, alho e cebola).
Milho verde (cozido ou refogado).

Ceia:

Manga (não incluir esta na salada de frutas)

Por Malanny Serejo / Fontes: belezaesaude/boaforma.

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