Dez dicas de Beleza para parecer mais jovem

Dez dicas para você parecer mais jovem 1

As mulheres quando são adolescentes têm sempre o desejo de ficarem com aparência mais velha, madura. Ao passar dos anos, o desejo se inverte e elas acabam fazendo de tudo para conquistar um visual mais jovial. É possível parecer mais nova, mas sem fazer nada que seja ridículo ou inadequado. Confira algumas dicas úteis para colocar em prática:

 

1.    Lavar o rosto com água fria ajuda a deixar a pele mais viva e com aparência jovem. Faça isso pela manhã, ao acordar. Compressas com água gelada também ajudam a desinchar o rosto; (3 dicas para acabar com as olheiras)

2.    Os penteados também podem fazer muita diferença nesse objetivo de garantir um visual mais jovial. Os coques altos, por exemplo, estão entre os estilos que mais funcionam para as mulheres maduras; ( 3 Coques preferidos das famosas em passo a passo )

3.    Antes de fazer qualquer maquiagem, aposte no primer facial, pois ele tem efeito rejuvenescedor, deixando a pele mais lisa, com poros diminuídos e oleosidade controlada. Tudo isso faz com que a make fique mais natural e leve; ( Como Fazer Primer Facial em casa )

4.    Por falar em maquiagem, se você for usar uma base para preparar o look, aposte nas versões líquidas e preferencialmente adequadas para o seu tipo de pele. Assim a pele não fica carregada e maquiagem destaca aquilo que há de melhor no seu rosto, sem causar impressões contrárias; ( Descubra a base é ideal )

Maquiagem-para-parecer-mais-jovem

5.    O corte de cabelo, assim como o penteado, também pode ajudar na hora de garantir um visual mais jovem. Para algumas mulheres as franjas podem ser uma boa opção. Ela não precisa ser retinha para frente, pode ser desfiada e mais lateral; ( Tipos de Franja para cada Formato de Rosto )

6.    Quando for maquiar os olhos, prefira tons mais suaves, como marrom e bege. Evite texturas peroladas, pois elas destacam as olheiras. Os olhos com côncavo marcado e centro das pálpebras em nude ficam ótimos; ( Maquiagem Natural – Passo a Passo )

7.     Para dar um ar de saúde, invista nos blushes corais e rosados, sem brilhos. Seu rosto fica mais alegre e jovem; ( Como Escolher o Tom de Blush Ideal para Cada Tipo de Pele )

8.    Utilize o corretivo líquido para iluminar a região abaixo dos olhos, indo até centro do rosto. Isto reduz as olheiras e ainda levanta essa parte da face, fazendo com que você pareça muito mais nova; ( Como usar corretivo colorido corretamente )

9.    Evite o lápis preto na linha d’água, pois ele fecha o olhar e isso já ocorre naturalmente com a idade. Prefira os nudes; ( Como passar lápis no olho corretamente )

10.    Não se esqueça de esfoliar a pele regularmente, isso faz com que as células se renovem, e o resultado disso é maciez e viço. ( Receitas de Esfoliantes Caseiros )

 

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário