Página inicial » Acessórios » Di Cristalli Coleção 2012

Di Cristalli Coleção 2012

Atualizado em:

di cristalli 2012 2 Di Cristalli Coleção 2012

Criada em 1998, a Di Cristalli, conceituada empresa do segmento calcadista, cada vez mais se destaca no mercado como lançadora de moda, atingindo em cheio o público feminino antenado, que busca peças de arrojo, estilo inovador, além de muito conforto e beleza.

Com este conceito, a marca, localizada na cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, possui uma produção diária de mais de 5.000 pares de sapato, atendendo todo o mercado brasileiro e ainda o externo, com grande visibilidade e crescimento lá fora, sobretudo nos países da Europa, nos Estados Unidos e Mercosul.

A principal missão da Di Cristalli é atender as necessidades das mulheres mais exigentes, levando a suas consumidoras calçados que primam pela excelência e bom gosto.

Para a coleção 2012, a grife apresenta uma linha repleta de sandálias meia-pata, sapatilhas rasteiras, scarpins, clogs, anabelas, Sandal boots e peep toes.

Cheios de detalhes, os calçados 2012 Di Cristalli chegam com muitas aplicações de tachas, fivelas, metal, babados, flores, além de tiras transpassadas, amarrações e materiais artesanais, como as rendas e o tressê.

O couro é o material carro-chefe da coleção, que traz uma cartela de cores diferenciada e versátil, com cores fortes e neutras, para agradar a todos os gostos. Dentre as tonalidades principais, se destacam o azul, vermelho, roxo, verde, coral, nude, marrom, preto, branco e estampados, com padronagens de cobra, onça, poás e listrados.

Veja abaixo alguns modelos de calçados da coleção de Verão 2012 da Di Cristalli:

Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>