Di Santinni Calçados 2011 – Fotos

Se você gosta  de ficar sabendo das últimas novidades em calçados feminino,masculino, infantil e acessórios. Basta acessar o site da Di Santinni através de sua loja virtual , você conhece todas as novidades em primeira mão e fica super atualizada.

Basta acessar o site –  www.disantinni.com.br . Além de conhecer todas as últimas novidades , você pode fazer as suas compras pelo site e o que é ainda melhor tudo isso no conforto do seu lar e ainda receber os seus pedidos em casa. As compras ainda podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito tudo isso para facilitar a sua vida. Mas, se preferir é possível pagar ainda com boleto bancário .

A Di Santinni 2011 conta com várias novidades da moda para cada estação do ano. Você encontra uma enorme varidade de modelos de calçados femininos e masculinos, além de várias liquidações  e preços especiais para agradar os seus clientes ao máximo.

Confira abaixo fotos dos calçados Di Santinni 2011:


1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

6 Comentários

  • Queria saber quanto tempo demora pra chegar o cartão da Di santinni.. eu fui aprovada e queria saber quando tempo demora pra chegar.

  • Também comprei na di santinni ja´tem mais de 20 dias e nada do produto chegar,isso porque deram 5 dias para entregar. Nunca tive problemas com em compras pela internet e o pior é que usei o cartão do meu pai nessa comprar e ja foi faturado 1 dia depois “engraçado” para receber o cliente não tem nem idéia do quando chega.

  • Bom,eles enviaram o email ,tendo as instruções de como proceder para o reenvio da mercadoria,mas,como a mercadoria apresentou defeito minutos depois de ser entregue,terei de esperar 30 dias úteis,para poder receber meu vale troca.Completamente insatisfeita e decepcionada e mais que isso P da vida,porque é uma sacanagem,na hora de descontar do cartão de crédito,eles são rápidos,mas na hora de fazer troca, o que eles são obrigados,eles fazem o cliente de babaca e o fazem esperar por mais de 1 Mês…vou aguardar o laudo dos fornecedores e ver no que vai dar,espero em breve obter meu vale troca,porque não quero mais a mesma mercadoria e o estorno do valor,não me adiantaria muito,já que quero uma sandália e depois dessa dor de cabeça o mínimo seria tratar os clientes com mais respeito!

  • No dia 19 de janeiro de 2001,fiz uma compra na loja virtual da Di Santinni,onde estava escrito que o produto chegaria em 3 dias úteis, o que não aconteceu. O produto só chegou hoje,dia 31 de janeiro de 2011. Depois da demora na entrega e de inúmeras tentativas de contato,o produto chegou com defeito.Ao abrir a caixa,antes de experimentar,fui verificar o produto (Bota) e o mesmo estava descascando. Ao passar a mão o material se desfez.No momento que percebi tal coisa,entrei em contato com a Di Santinni, e em resposta disseram para aguardar que eu receberia um email e /ou ligação dando instruções de como poderia reenviar o produto para troca.A questão é além de ter esperado para ter em minhas mãos o produto,que não chegou no dia indicado no site,vou ter de esperar que eles entrem em contato para eu poder trocar o produto.
    Espero realmente que eu receba o email hoje,para que amanhã possa enviar a mercadoria e em breve poder troca la ou pelo mesmo produto ou por outro produto!
    Estou insatisfeita e decepcionada,porque compro pela Net há anos e nunca tive esse tipo de problema

  • Tbm comprei na Di Santinni e NÃO RECOMENDO!
    O pedido veio com atarso, veio faltando vários produtos, um deles com defeito. Devolvi as mercadorias e não estão devolvendo meu dinheiro! Absurdo!

  • comprei no site da Di SANTINNI e deu tudo errado, não enviaram comprovante da compra por e-mail, enviaram o produto errado, sou de São Paulo e para reclamar me deram um telefone do RJ e não era 0800, tive que ir até um correio e devolver porque eles não retiraram o produto entregue errado, não respondem e-mail e não ligam para te dar posição alguma ah! mas já apareceu na fatura do meu cartão, enfim empresa que não tem pos venda pra mim é lixo!

Deixe um comentário