Dia de Reis – Simpatia para nunca faltar dinheiro

Atualizado em:

dia de reis Dia de Reis   Simpatia para nunca faltar dinheiro

O Dia de Reis é comemorado no dia 6 de janeiro de todos os anos . Segundo a tradição cristã os Reis Magos eram Gaspar,Belchior e Baltazar, e os presentes simbolizam, respectivamente, a realeza, a divindade e a paixão de Cristo.

Em muitos países, a troca de presentes é feita neste dia, e não no Natal.

No Brasil, o rico folclore mantém viva a tradição. Por todo o litoral e o interior brasileiro, com todas as suas variantes regionais, se comemora o dia 6 de janeiro em festas como o Terno de Reis, Folia de Reis ou Santos Reis. Inclusive é feita algumas simpatias para nunca faltar dinheiro durante o ano que se inicia.

Confira abaixo algumas simpatias para serem feitas no Dia de Reis e tenha muita sorte e prosperidade durante o ano todo.

SIMPATIA PARA O DIA DE REIS – PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO

1-No dia 6 de Janeiro Dia de Reis, coloque três caroços de romã dentro da carteira para ter dinheiro durante o Ano Novo.

2- No Dia de Reis, dia 6 de janeiro, pegar uma romã e retirar 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltazar, Belchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, dinheiro.

Depois pegue 3 das nove sementes e guarde num saquinho, papel, o que der. Essas sementes ficarão dentro da carteira para nunca faltar dinheiro.

As outras 3 você engole e as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar. É infalível. Você pode não ficar rico, mas na sua carteira vai ter sempre algum dinheiro.

Revisado por: em .

Um comentário

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!