Dia dos Namorados

amorgrand

No dia dos namorados algumas tradições ainda fazem à diferença, no Brasil comemoramos o dia em 12 de junho vésperas do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Mas em grande parte do mundo (como EUA, Itália e Canadá), a data escolhida é 14 de fevereiro, dia de São Valentim, para alguns, um santo devotado à idéia do amor.

O 12 de junho se tornou uma data especial, unindo ainda mais os casais apaixonados, com direito a troca de presentes, cartões, bilhetes, pois não é só de beijos que se prova o amor.

Mas lembre-se que todo dia é dia para se dizer “Eu Te Amo!”
A maioria das pessoas sonham, com o par ideal. Conseguimos idealizar, seu caráter, sua cultura. Mas tudo que queremos é alguém que se dedique, e dê atenção, proteção todo carinho do mundo. Até que um dia chega o homem da nossa vida, feitos um pro outro. Sonhamos muito queremos uma casa no campo, jantares à luz de velas e muito amor.

O amor é a verdadeira chama de um fogo que deve ser preservada e para essa chama continuar acessa dedique o tempo que puder ao parceiro é muito importante. A verdade que sem amor ninguém vive.

O mês dos namorados está aí e como dizem o amor está no ar e o momento é ideal para que você demonstre o seu amor.
Nada melhor que muito carinho e atenção.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário