Dica antiga e secreta para acabar com as olheiras

Truque caseiro muito simples para acabar com as olheiras

Dica antiga e secreta para exterminar as olheiras  1

A olheira é um problema muito comum, principalmente quando estamos em um ritmo acelerado e não sobra muito tempo para descansar e ter boas noites de sono. Todo mundo sabe que são necessárias, pelo menos, oito horas diárias de sono para que possamos relaxar o corpo e a mente, garantindo a energia para executar as nossas funções no dia seguinte e ainda estar com uma boa aparência. É a falha nesse descanso que pode causar as olheiras, mas elas também se manifestam naturalmente, principalmente em pessoas com a pele mais morena.

O fato é que originada pelo cansaço ou naturalmente pelo tom de pele, o que nós queremos sempre é exterminar as olheiras, acabar com as manchas escuras e profundas abaixo dos olhos, as quais deixam o visual muito pesado e com aparência cansada. Para isso, vamos investir em uma técnica, ou melhor, um truque caseiro, abrindo mão, por enquanto, das maquiagens para camuflagem.

Esse truque caseiro é muito simples, baratinho e funciona mesmo, inclusive já foi indicado por alguns famosas, entre elas a cantora Sandy e a ex-Miss Brasil Natália Guimarães. Nós estamos falando de uma pomadinha muito tradicional que em qualquer casa com bebê sempre tem, é o Hipoglós.

Pois é, a famosa pomada para assaduras tem uma ação incrível quando o assunto é combater as olheiras. Ela possui vitamina A e D na sua fórmula, dois componentes ótimos para cuidar da pele e também reduzir manchas. Além dessas duas vitaminas, a fórmula do Hipoglós também conta com óxido de zinco, entre outros componentes.

Para obter os resultados positivos que essa pomada por lhe oferecer em relação ao combate das olheiras, o procedimento é muito simples. A dica é para que você aplique o Hipoglós na região da olheira e durma com o produto na pele, então no dia seguinte lave o rosto normalmente, removendo tudo. Não é necessário aplicar uma camada muito espessa, ou seja, não precisa deixar a região branca de tanta pomada, mas sim apenas uma camada fina, muito suave. Aplique a pomada Hipoglós como se estivesse passando um creme normal.

A pomada faz tanto sucesso que até o famoso cirurgia plástico Ivo Pintagui indica uma misturinha feita com ela para as suas clientes. Basta misturar meia bisnaga de Hipoglós, um potinho pequeno de creme hidratante Nivea (aquele da latinha azul) e uma ampola de Arovit (vitamina A). Aplique a receitinha no rosto todas as noites.

Assista o vídeo abaixo para acabar com as olheiras de maneira caseira :


Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário