Dicas de Beleza Para as Pernas

Para abusar dos shortinhos, vestidos e saias, todas nós sabemos que é essencial estar com as pernas em dia. Longe de varizes, manchas, estrias e demais “probleminhas” que insistem em querer acabar com a auto-estima de qualquer mulher. Por isso, para deixar suas pernas do jeito que você gostaria, sempre lindas e torneadas.

Confira abaixo ótimas dicas de beleza para as pernas e coloque em prática:

– Faça sempre esfoliação e hidratação regularmente.

– Mantenha uma alimentação saudável, ela é fundamental para ganhar pernas mais bonitas. Encha o prato com os alimentos cítricos, pois ajudam a evitar os inchaços e ainda melhoram a elasticidade da pele.

– Faça atividade física sempre, uma caminhada de 10 minutos e andar de bicicleta podem ajudar a fortalecer as pernas.

– A depilação definitiva é um ótimo tratamento para quem quer se livrar de uma vez dos pelos indesejáveis nas pernas. Garante conforto e praticidade para a mulher que quer se sentir bem a todo o momento.

– A drenagem linfática ajuda a diminuir o inchaço nas pernas em dias muito quentes.

– Aplique protetor solar nas pernas sempre que forem expostas ao sol, pois evita que a pele fique opaca e com descamação.

– Abuse dos cremes anticelulite, eles ajudam a deixar a aparência da pele lisa e com uma textura mais bonita. Use-os durante todo o ano.

– A sauna facilita na renovação da pele, abre os poros, ajudando na remoção de pelos encravados e facilitando a hidratação.

– Quer deixar sua pernas durinhas? Faça os exercícios a seguir, em três séries de 20 repetições. Em poucas semanas, já dá para sentir os resultados.

Exercício 1: De pé, pernas paralelas e afastadas, uma à frente da outra, segurando um par de halteres de 2 a 3 kg. Com o pé de trás posicionado na meia ponta, flexione as duas pernas encostando o joelho no chão. ao final da série, repita com a outra perna.

Exercício 2: Em quatro apoios (cotovelos e joelhos) e com caneleiras de 2 a 5 kg. Eleve a perna dobrada, a 90°, com o pé em direção ao teto, e volte. ao final da série, repita com a outra perna.

Exercício 3: Deitada de lado, com caneleiras de 2 a 4 kg. mantenha a perna do chão semi-flexionada e eleve a de cima, o máximo que conseguir. Em seguida, dobre o joelho e aproxime-o do braço apoiado no solo.

 

Exercício 4: De pé, pernas paralelas e afastadas, segurando um par de halteres de 2 a 3 kg. agache até encostar os halteres no chão.

 

 

Por Malanny Serejo

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