Dicas de Como deixar um Homem Apaixonado

Dicas de como deixar um homem apaixonado

Relacionamentos não são nada fáceis. Mas com um pouquinho de atenção, podemos tornar as coisas mais simples. Se você está cansada de estar sozinha e procura uma pessoa legal para estar ao seu lado, confira as dicas de como fazer um homem se apaixonar por você.

Os homens gostam de ajudar as mulheres para garantir a imagem de “super herói”, então, não hesite em pedir a ajuda dele para realizar atividades que esteja fora do seu alcance, ou mesmo que você consiga, mas dê esta chance a ele. No entanto, não seja dependente dele. Pedir a ajuda do namorado para instalar um chuveiro está valendo, mas ficar em casa sem nenhuma ocupação pode afastá-lo. Tenha as suas preocupações, trabalhe. Ele pode até reclamar um pouquinho se você se dedicar muito ao emprego, mas com certeza ficará orgulhoso quando algo importante acontecer.

Seja vaidosa. Nada melhor do que estar ao lado de uma pessoa com a auto-estima elevada, tanto para os homens quanto para as mulheres. Arrume o cabelo, faça as unhas, cuide da pele, do corpo. Valorize sua beleza natural com as técnicas que já conhecemos muito bem. Mas não exagere, fazer escova e usar blush para ir à praia é demais. Seu namorado quer uma mulher bonita, não um artefato de beleza intocável.

Cuide do seu companheiro. Eles ficam cheios de amor quando você se preocupa em escolher uma boa roupa para ele usar, ou saber se ele se alimentou direitinho. Fazer alguns agrados pode render bons resultados. Mostre que você quer o bem dele, cuidando do seu bem-estar e conforto.

E por último, seja carinhosa. Fale coisas agradáveis, trate-o bem para ser bem tratada de volta. Surpreenda-o com um abraço pelas costas quando ele estiver no computador estudando ou trabalhando. E acima de tudo, respeite-o, não faça reclamações a ele na frente de outras pessoas. Isso é vergonhoso. Se você já passou por isso, sabe que não é legal estar nesta situação.

 

 

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário