Dicas de como Seduzir um Homem

Como seduzir na medida certa

Dizem que na hora da conquista vale tudo. Mas algumas atitudes podem ser mal interpretadas. Conquistar e seduzir não são a mesma coisa. Se você usar técnicas de sedução, logo no começo de uma relação, o homem pode entender mal as suas intenções. A não ser que você tenha intenção de só seduzi-lo mesmo, não esteja interessada em levar adiante a relação.

Provocar um homem, seduzindo-o com uma roupa sexy, cabelo, maquiagem e perfume atraente, pode dar certo para desfrutar da companhia dele apenas uma vez. Pois, se ele está a procura de algo mais sério, vai gostar de dar boas risadas com você e vê-la como é de verdade, para só, então, após terem intimidade o suficiente, ele descobrir os seus truques de sedução. Então, saberá que tem uma ótima companheira em todos os sentidos.

Para garantir que um homem ficará babando por você, abuse das roupas mais justas, curtas, decotadas, mas com prudência. Escolha um ou outro. Tudo junto não ficará sedutor, mas sim vulgar. Falar de maneira mais calma e com voz mais centrada pode atrair muita atenção para você.

Algumas coisas fazem parte da arte da sedução, uma delas é a segurança. Tenha um andar forte e confiante, como se você quisesse atrair todos os olhares. Perca a timidez. Seja sempre muito sorridente, mas que isto seja natural seu. Não vá espalhar sorrisos forçados por aí.

Aproximar-se aos pouquinhos, sutilmente, também é muito bom. Diferente dos homens, que quando resolvem se aproximar, eles vêm logo agarrando a mulher, achando que pode tudo, as mulheres sabem colocar a mão pertinho da dele, arrumar a gola da camisa, o cabelo. Estes detalhes sutis fazem toda a diferença.

 

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!