Dicas de Cremes para Turbinar Seios e Bumbum

Creme para ganhar volume nos seios e bumbum

As brasileiras são famosas pelo corpo naturalmente bem torneado, com curvas perfeitas e bumbum e seios avantajados. Mas nem todas as mulheres fazem jus a fama que o país cultiva, algumas de nós possuem corpos mais discretos, menos volumosos. Se você tem o desejo de aumentar um pouquinho as medidas, principalmente nas duas partes do corpo que mais chamam a atenção por aí, porém não quer se submeter a uma cirurgia, veja o que a industria cosmética pode fazer por você.

Até então só era possível ganhar proporção nos seios e bumbum através de um procedimento cirúrgico que já conhecemos muito bem, os famosos implantes de próteses de silicone. Pois bem, agora você não precisa mais correr os riscos que uma operação oferece para ter o corpo que sempre sonhou. A indústria da beleza e cosmética inovou criando uma nova fórmula para o creme que pode estimular o crescimento dos glúteos e das mamas.

Uma das inovações do mercado que proporciona estes efeitos que buscamos sem intervenções cirúrgicas é o creme Adifyline TM. Ele pode ser usado nos seios, bumbum e até em áreas do rosto, como os lábios. Com a utilização correta do produto é possível notar um aumento no contorno das regiões trabalhadas. Em aproximadamente dois meses de uso, com duas aplicações diárias do creme, é perceptível o aumento de 30% em volume corporal.

Além de proporcionar volume, o creme também favorece a firmeza e elasticidade da pele na região aplicada. A sua fórmula também é indicada para diminuição da gordura localizada.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário