Dicas de Exercícios para Definir o Corpo

Exercícios para tornear o corpo – dicas

O verão está se aproximando, por isso várias pessoas estão preocupadas em colocar o corpo em ordem e adquirir boa forma até a estação mais quente do ano. Veja algumas dicas de exercícios para incrementar a sua malhação:

  • 1 – A característica nacional é o bumbum redondo, durinho e empinado, mas nem todas de nós foram agraciadas pela natureza. Mas nada está perdido, basta encarar a malhação sem medo que um dia você chega lá. Os exercícios para glúteo são um pouco chatos, mas necessários. Invista nos pesos médios e repetições em grande número.
  • 2 – Se o seu desejo é ter coxas super malhadas, grossinhas, durinhas, para dar inveja por onde passar, o segredo é pegar pesado nos exercícios de agachamento e também no leg press. Faça cerca de 3 séries, com 15 ou 20 repetições se o peso empregado for suave, quando subir o peso, diminua as repetições para 10.
  • 3 – Para obter aquela barriguinha de dar inveja a melhor opção é investir no exercício abdominal. Não há nada melhor para tonificar a região, fazendo da maneira correta os resultados podem ser maravilhosos. Comece fazendo poucas séries, umas 3 de 15 a 20 repetições. Depois, tente aumentar as séries, mas mantenha as repetições.
  • 4 – Para ajudar nos resultados, aposte em exercícios aeróbicos ao mesmo tempo. Faça uma caminhada, corrida ou pedalada, pelo menos três vezes por semana. Isto ajuda a queimar as gorduras e facilita o ganho de massa magra, ou seja, músculos com os exercícios para tonificar o corpo.

Ingrid de Castro.

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