Dicas de Exercícios para Deixar os Seios Firmes

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Exercícios para manter os seios firmes

Um grande número de mulheres se preocupa muito em manter a pele sempre bonita, lisinha, sem estrias, nem celulites, a barriga lisinha, as pernas malhadas, o bumbum durinho, mas e os seios? O que você faz para cuidar deles? Assim como qualquer outra parte do corpo, eles também sofrem com os sinais do tempo e vão tendo sua aparência alterada pela idade. Alguns cuidados e exercícios podem ajudar a mantê-los bonitos e firmes. Confira:

Opções de exercícios para tonificar o peito

Contração peitoral  – Sente-se no chão com as pernas cruzadas. Cruze os braços, mantendo os cotovelos à altura do peito. Agora, empurre as mãos contra os braços contrários, fazendo alguma resistência. Este exercício simples e eficiente vai ajudar a exercitar os músculos do peito. Repita várias vezes;

Exercício com as mãos – Sente-se no chão com as pernas cruzadas à “chinês”, como no primeiro exercício que descrevemos. Coloque as mãos e braços como no exercício com bola, mas desta vez à altura do nariz. Bata palmas com as mãos e vai sentir os seios a mexer e a exercitar;

Exercício com bola – Sente-se no chão, mas desta vez com os joelhos flexionados, mantendo os pés separados e paralelos. Segure numa bola à altura do peito. Agora, pressione e solte a bola, mantendo a respiração ritmada. Repita várias vezes.

É aconselhável realizar estes exercícios diariamente, ou, pelo menos, três vezes por semana. Somente assim você poderá notar bons resultados.

 

 

Por Ingrid de

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