Dicas de Fantasias para Festas

Ideias simples para fantasias femininas – dicas

Volta e meia surge o convite para uma festa à fantasia. A maioria das pessoas gosta da ideia de se vestir de maneira diferente e até improvável para garantir o divertimento. Este tipo de festa geralmente é muito animada, mas para isto, é preciso ter muita criatividade ao montar o seu look. Veja algumas dicas para fazer fantasias legais sem precisar de muita coisa:

  • Toda à fantasia tem uma hippie, uma enfermeira, uma policial, uma médica, uma deusa grega, uma fadinha, uma anjinha, uma bruxa, entre outras fantasias clássicas e simples de se reproduzir. Essas são opções que sempre dão certo e você, geralmente, não precisa de muitas coisas, pode até usar itens que já tenha em casa.
  • Para improvisar essas fantasias, você pode usar roupas que já tem em casa e apenas alugar ou mesmo comprar os acessórios necessários para produzir o seu look. Em lojas de artigos para festas de aniversário, carnaval e formaturas você encontra perucas, capas de bruxa, varinhas de fada, algemas e distintivo para policiais, asas de anjo, kit de primeiros socorros para enfermeiras, e por aí vai.
  • O restante das fantasias pode ser produzido com suas roupas mesmo. Caso seja uma médica ou enfermeira, um vestido branco já serve. Para a bruxa, um vestido preto. Para a fada, um vestido rosa claro, verde água ou turquesa, enfim, cores delicadas. Para uma deusa grega, vestido branco de um ombro só e acessórios dourados. É muito simples, basta ter criatividade.

Veja abaixo em nossa galeria de fotos mais algumas sugestões de fantatisas para festas e inspire-se!

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário