Dicas de Maquiagem para Olhos Orientais

Muitas dúvidas surgem quando o assunto é maquiar olhos orientais, a insegurança é tanta que muitas mulheres acabam ou pecando por excesso ou simplesmente escolhem as cores erradas.Para que isso não aconteça mais e o seu make fique maravilhoso reunimos algumas dicas para maquiar olhos orientais.

*Como maquiagem olhos orientais:

Uma dica importante é saber quem possui a pele amarelada deve evitar tons de amarelo e dourado em qualquer item do make up. Comece a maquiagem aplicando um primer em toda a pálpebra em seguida use uma sombra na tonalidade berinjela na pálpebra inferior, rente à raiz dos cílios, como se fosse um lápis.

Utilize o pincel com espuma ele irá facilitar o make ,retire o excesso com um cotonete ou com o próprio pincel esfumando. Este contorno deve ficar marcante, porém sem exageros.

Na parte interna, rente à raiz dos cílios, aplique uma leve camada de lápis para olhos branco, que irá abrir e iluminar o olhar. Para conseguir um efeito de profundidade e amenizar o inchaço dos olhos, espalhe a mesma sombra em toda pálpebra móvel com um pincel de cerdas flexíveis e macias. Evite usar tambem sombras em tons cintilantes, pérolas e brancos porque vão evidenciar ainda mais o inchaço dos olhos. Capriche na maquiagem e arrase !

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário