Dicas de Maquiagem para Pele Morena

dicas de maquiagem para pele morena 1

 

Dicas para maquiar a pele negra valorizando os traços

A maquiagem pode ser uma ótima aliada para dar aquela levantada no visual, tanto no dia a dia quanto nos momentos mais especiais. Para conseguir isso é preciso dominar algumas técnicas, por mais simples que elas sejam, além de saber quais combinações de cores PE possível fazer para valorizar a sua pele e rosto. Confira algumas dicas para maquiar a pele negra, que ainda deixa dúvidas neste quesito:

O mercado de maquiagens finalmente está se atualizando e trazendo para as consumidoras várias opções de produtos adequados para os mais variados tons de pele, inclusive a pele negra. Com a variedade de tonalidades dos produtos é mais fácil alcançar um bom resultado com a maquiagem, deixando cada vez mais a aparência natural na pele.

Algumas cores valorizam mais a tonalidade da pele morena, tais como vinho, dourado, bronze e prateado. Para valorizar os olhos, combine uma ou duas sombras nestas tonalidades (preto e marrom também podem ser usadas, especialmente para marcar o côncavo) com lápis preto e máscara preta para cílios.

Na preparação da pele, opte por uma base adequada ao seu tom, combinada com um pó facial também no seu tom. Para destacar o rosto, os blushes em tom de marrom, vinho ou coral. Os iluminadores também são ótimos para deixar o rosto mais vistoso. Os batons em tons de vinho, marrom, cereja e brilho incolor são ótimos.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário