Dicas de maquiagem para usar no trabalho

maquiagem-para-trabalhar

Na hora de se maquiar para ir trabalhar sempre ficam algumas dúvidas, se podemos colorir bem as sombras que cores usar, se é possível ir trabalhar usando batom vermelho, se devemos ou não usar blush durante o dia???

Essas e outras dúvidas na hora de escolher o make certo sem exageros na hora do trabalho.A maquiagem ideal para ir trabalhar, deve ser aquela mais “clean” possível, ou seja, sem carregar muito. Depois de algum tempo, dependendo da empresa, é possível usar algo mais sofisticado.

Para começar, aplique uma base líquida bem leve. Isso tira a oleosidade da pele e esconde uma ou outra espinha que você possa ter.Com um corretivo um pouco mais claro que a pele, dê uma retocada na região das olheiras para diminuí-las um pouco. Depois use um pouco de pó compacto pelo rosto, com bastante delicadeza para não tirar a base e o corretivo. As cores mais opacas sempre funcionam melhor.

Nas bochechas, use um blush alaranjado, bem leve, só para dar uma cor, como se você tivesse tomado um solzinho. Nos cílios, aplique o curvex e depois um rímel apenas na parte de cima. No canto da pálpebra superior, passe uma sombra marrom, que é a cor mais indicada para esse tipo de maquiagem. Para finalizar, use um batom cor-de-boca ou nude.

Assista o vídeo abaixo e confira mais dicas de maquiagem ideal para ir trabalhar :

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário