Dicas de Moda e Beleza da Ana Hickmann

A apresentadora e ex modelo Ana Hickmann sem dúvida nenhuma é uma das mulheres mais bonitas do brasil, e entende tudo de moda e dicas de beleza. A moça tem várias linhas de acessórios e cosméticos dedicados a deixar a mulher mais bonita.

Ana Hickmann adora malhar  e pratica exercícios dirariamente , acompanhada de um personal trainer , mesmo com a agenda lotada de compromissos a moça arruma tempo para cuidar do corpo . Para manter a forma a apresentadora tem uma dieta balanceada e uma alimentação saudável e revela que não sai de casa sem passar protetor solar no corpo.

“Adoro me cuidar, nasci no mercado da beleza e sou muito grata a ele. Sou daquelas que prefere suar a camisa para manter o corpo em dia do que fazer plástica”, conta Ana, que mesmo que já tenha colocado silicone nos seios, não é adepta a cirurgias plásticas.

Ana Hickmann  diz que os cuidados com os produtos que usa na pele e no cabelo são determinados pelas dermatologistas e amidas de anos e que também cuida das madeixas com o cabeleireiro Celso Kamura.

A loira que não abre mão de andar super bem vestida ,diz que um dos acessórios que não abre mão são as bolsas. Apaixonada por bolsas tem até uma belíssima coleção assinada com o seu nome tudo passando pelo seu gosto e aval. Além das bolsas, a apresentadora diz que têm verdadeira paixão por sapatos. “Eu adoro sapatos e bolsas, acho que toda mulher tem que ter pelo menos um de cada para cada situação”.

Ana confessa que não abre mão de um bom jeans no guarda-roupa. “Não abro mão do jeans, eles caem bem em todas as estações! Sou uma eterna fã”, afirma.

Para o inverno, sua peça-chave da estação é o shorts boyfriend. O modelo de shorts mais larguinhos vêm ganhando adeptas de todos os estilos e idades. Eles são fáceis de se adaptarem em uma produção, ficam legal no corpo de toda mulher e podem ser usados com ou sem meia-calça e também com t-shirts básicas ou blazers e casacos.

Via: Oficina da Moda

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário