Página inicial » Moda » Dicas de Moda Feminina – Verão 2014

Dicas de Moda Feminina – Verão 2014

Atualizado em:

dicas de moda feminina verão 2014 1 Dicas de Moda Feminina   Verão 2014

Dicas de moda – tendências verão 2014

O inverno recém começou, mas já estamos pensando mesmo é nos looks para o próximo verão. A estação mais quente do ano promete tendências super modernas e lindas, adequadas para os mais variados gostos. Do básico ao ousado, veja o que pode sair das passarelas para desfilar no seu dia a dia:

A tendência que combina as cores preta e branca já está fazendo sucesso desde o verão do ano passado, se intensificou durante este outono/inverno e, sim, continuará fazendo muito sucesso na primavera/verão de 2014. As listras são a principal forma de uso desta combinação de cores, mas ela também pode surgir de outras maneiras.

O branco não permanece nas tendências apenas para combinar com o preto, porque os looks monocromáticos são uma grande aposta para o próximo verão e, o branco total, sem erro, deve ser a sua primeira opção. Vestidos, saias e blusas, calças e blusas, enfim, combine as peças que desejar, mas que elas sejam todas brancas, ou mesmo, todas de outra cor em tons iguais ou parecidos.

As estampas também marcam presença no próximo verão. Além das tradicionais estampas de bichos, como oncinha e cobras, outro desenho promete ser hit da estação, é a estampa de porcelana, também chamada de estampa de azulejo português, como quiserem chamar. De fundo branco e desenhos azuis, tradicionalmente, a print surge nas mais variadas peças, tanto em looks para o dia a dia, como calças, shorts, saias, camisas e blazers, quanto em vestidos curtos e longos para festas.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>