Dicas de Moda para Grávidas

Uma fase tão especial da vida de qualquer mulher, o período da gravidez, sendo assim, deve ser passado com todo o conforto e também estilo, afinal, as grávidas podem e merecem estar sempre lindas e também na moda. Algo que já não é mais difícil de conseguir, pois hoje o segmento de moda para grávidas está bastante aquecido, permitindo às futuras mamães desfrutarem de roupas sofisticadas, bonitas e antenadas com as principais tendências. Se você está à espera do seu baby e também deseja estar linda e fashion, acompanhe as dicas abaixo, de moda para grávidas:

– Comprar roupas em tamanhos maiores não é a melhor solução para esta temporada. O melhor é comprar roupas adequadas para mamães, que têm a modelagem certa para as novas formas do corpo.

– Para as grávidas, o importante é continuar se vestindo com as roupas da estação, que fiquem confortáveis e charmosas. A roupa pode dar ilusão de que não engordaram muito e isso costuma ser o objetivo nesta fase.

– Durante a gravidez, é preciso escolher as peças certas, que agreguem conforto e estilo. O tipo de saia que fica melhor durante a gravidez, são as saias pareô, reta e evasè, que podem ser usadas durante toda a gravidez. O modelo pareô tem a vantagem de regular conforme a barriga vai aumentando.

– As grávidas que preferem usar calças, devem optar pelos modelos envelope, calças que amaram na cintura e legging são grandes companheiras das gestantes. A calça envelope e a de amarrar ajudam na mantenção de um visual elegante e podem ser ajustadas conforme a barriga cresce. A legging é mais apropriada para um visual esportivo.

– Nos dias de frio, em vez de optar pelas blusas de gola alta ou olímpica, que vão deixar você mais gorda, pois ressaltam os seios maiores. Invista em cardigans, batas de manga longa, jaquetas e blazers que a protegem do frio, e ainda escondem o braço mais gordinho e nem sempre precisam estar fechados, além de serem elegantes.

– No verão, e sendo comum as grávidas sentirem mais calor, as melhores opções para usar, mas sem ficar com a aparência muito cheinha, são as batas. Os modelos com o recorte logo abaixo do busto favorecem a nova forma do corpo da mulher.

– Abuse dos acessórios modernos. Eles garantem, assim como as roupas, que você continuará muito bem vestida e na moda. Aposte em sapatos e bolsas com cores e designs inovadores, que ajudam a criar looks diferentes com as mesmas peças. Echarpes e lenços também dão a elegância necessária. Com esses detalhes, você dá vida nova à peças básicas e conferem maior charme e sofisticação ao seu visual.

Por Malanny Serejo / Fonte: Gustavo Sarti – consultor de moda

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário